” Eleição ” Petrônio Gadelha nome de consenso para presidência do Treze

” Eleição ” Petrônio Gadelha nome de consenso para presidência do Treze

308
0
COMPARTILHAR
Créditos campinafm.com.br

Está definida a data das eleições para escolha na nova diretoria executiva do Treze: dia 9 do próximo mês. Foi o que ficou definido depois da última reunião do Conselho Deliberativo. Ficou definido ainda que o empresário Petrônio Gadelha será o nome de consenso para continuar comandado os destinos do clube.

Atual presidente da diretoria do Treze, Petrônio Gadelha, chegou a anunciar que não pretendia se candidatar a reeleição, mas acabou sendo convencido pelos seus pares e terá seu nome homologado no próximo dia 9. De acordo com a reunião passada, no início da semana, a composição da direção do Conselho Deliberativo está definida.

O cargo de presidente ficou com Arthur Cunha Lima Filho. Enquanto que Emir Gurjão Filho é o vice-presidente, conforme a decisão dos conselheiros, nas eleições realizadas no início deste mês. Na reunião passada foram escolhidos nos novos membros como sendo: Hitalo Marcio (primeiro secretário), Elvis Guimarães (segundo secretário) e Igor Barbosa (tesoureiro).

Com isso, o pleito está seguindo o que determina o estatuto do Treze que proclama eleições para a segunda quinzena de novembro, a cada dois anos. O atual presidente Petrônio Gadelha está encerrando um mandato tampão, foi eleito no ano passado para completar a gestão de Carlos Alberto que renunciou faltando um ano de mandato.

De acordo com o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Emir Gurjão Filho, 84 conselheiros, sendo 64 titulares e 12 natos (ex-presidentes do clube) estão aptos a votarem nas eleições que servirão para conduzir Petrônio Gadelha ao cargo de presidente da diretoria executiva do Treze.

Redação com só esporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA