” Eleições” Empresário nega candidatura no Treze, e presidente interino se licencia.

” Eleições” Empresário nega candidatura no Treze, e presidente interino se licencia.

488
0
COMPARTILHAR
Foto: site Treze

Horas de conversas, discussões, algumas especulações sobre prováveis candidatos e quase nenhuma definição.

Depois da reunião do Conselho Deliberativo, na noite de quarta-feira (14), no estádio Presidente Vargas, pouca coisa avançou no processo eleitoral do Treze.

A única medida que ficou definida no encontro foi o afastamento do presidente do CD, Robson Regis, o Boba, que também respondia pela presidência interina da Diretoria Executiva.

Boba pediu licença para uma viagem ao exterior que já havia programado com antecedência.

Quem assume o clube também de forma interina é o vice-presidente do Conselho, Renato Castro, que também passa a coordenar os trâmites do processo eleitoral alvinegro.

No campo das especulações, vazaram os nomes de dois prováveis candidatos a presidente e vice na chapa apoiada pelos ex-presidentes Luiz “Malibu” Medeiros e Fábio Azevêdo.

Os escolhidos seriam, respectivamente, os também ex-presidentes Evaldo “Vadico” Sabino (1992) e Petrônio Gadelha (2005-2008).

Em contato com o PARAIBAONLINE, o empresário Vadico Sabino, de 60 anos, negou que tenha a intenção de voltar ao PV como dirigente.

No entanto, o ex-mandatário do Galo, que chefiou a Executiva trezeana no vice-campeonato estadual de 1992, confirmou que vem mantendo contato com o grupo de Fábio.

– Existiu essa sugestão (de candidatura) realmente, mas eu não disponho de tempo. Estou já cansado e é muita responsabilidade. Já fui presidente e sei como é essa coisa toda. E pela minha idade eu não posso pegar em peso. Não podemos nos deixar levar pelo entusiasmo. Agora eu me propus a ajudar dentro das minhas condições, porque a gente (eu, Fabinho, Paulo Sérgio Gayoso, Alan, Malibu) não pode ver nosso clube vir abaixo, cair no descrédito e passar vergonha – argumentou.

Vadico revelou que o grupo firmou acordo com o ex-presidente e pré-candidato Olavo Rodrigues (1999-2000). O acerto é para que, até o dia 26, o sociólogo apresente ao Conselho Deliberativo sua proposta concreta de planejamento para o Treze em 2016.

Olavo diz ter relações bem encaminhadas com empresas dispostas a patrocinar o Galo.

Paraibaonline

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA