” Eleições” Petrônio Gadelha é reeleito presidente e comanda o Treze por mais dois anos

0
467

Em uma eleição tranquila e sem disputa, o empresário Petrônio Gadelha foi reeleito nesta terça-feira para dois anos de mandato à frente da diretoria executiva do Treze.

Ele obteve 43 dos 44 votos que foram computados, um voto foi em branco. A eleição, que contou com chapa única, aconteceu durante toda a tarde, terminando no começo da noite, no Estádio Presidente Vargas. Após a proclamação do resultado, o presidente reeleito do Alvinegro falou em união e trabalho para tentar reerguer o Treze na próxima temporada.

Petrónio prometeu formar um time competitivo para brigar pelo título do Campeonato Paraibano, e reconquistar os espaços perdidos nas competições organizadas pela CBF.

– A gente precisa trazer de volta a união para o Treze. Vamos fazer um trabalho intenso porque nosso principal objetivo é reerguer o clube e fazer com que o time consiga retomar o caminho dos títulos. Vamos esquecer o ano de 2016 no futebol, lembrar o que fizemos de positivo na parte administrativa, na parte financeira e pensar agora em fazer um bom campeonato no próximo ano, com a conquista do título paraibano – comentou o presidente reeleito do Galo.

Petrônio Gadelha vai ter ao seu lado, como vice-presidente, Hênio Galdino. A posse da nova diretoria aconteceu também nesta quarta-feira, logo após a eleição e sem nenhuma cerimônia. A diretoria que tomou posse esta noite vai comandar os destinos administrativos do Treze pelo biênio 2017/2018. Para o Campeonato Paraibano, os trabalhos para a contratação dos atletas já foram iniciados e a equipe que será comandada pelo técnico Leocir Dall’Astra já tem dez nomes confirmados.

Na temporada de 2017, o Treze precisa de um bom desempenho na disputa do estadual já que essa será a única competição com participação garantida no Galo no ano. A equipe precisa garantir o título ou pelo menos uma boa colocação, que lhe permita conquistar uma das vagas do estado para as competições regionais e nacionais, só que para o ano de 2018.

PB Agora