Elenco do River pede presença em massa da torcida contra o Botafogo-PB

Elenco do River pede presença em massa da torcida contra o Botafogo-PB

521
0
COMPARTILHAR
Créditos: site oficial do River-PI

Após perder para o Fortaleza na rodada inicial, o River-PI entra em campo na noite desta quarta-feira (17) para fazer o seu primeiro jogo em casa na atual edição da Copa do Nordeste. Pelo Grupo D da competição, o Galo vai enfrentar o Botafogo-PB, às 20h (de Brasília), no Estádio Alberto Silva.

Para se reabilitar no Nordestão, o atacante João Paulo pede a presença em massa da torcida do River.

– Como sempre fez. A torcida aqui apoia o tempo inteiro. Eles cobram muito, mas apoiam o tempo inteiro. Então eles estando mais uma vez quarta-feira no Albertão vai ser de extrema importância para a gente e a gente vai fazer de tudo, de tudo mesmo pra gente vencer – disse o atacante.

O meia André Beleza diz que esta é uma partida decisiva. O jogador garante que o River entra em campo pensando apenas nos três pontos.

– Não pensamos nem em empatar, porque aí acaba complicando. Nós pensamos em classificação, então o pensamento é só de vitória. Não tem nada perdido, foi a primeira partida ainda. Temos muita coisa pela frente, então nesta quarta-feira vamos em busca dessa primeira vitória para dar esta arrancada em busca da classificação.

Fonte: site oficial do River-PI

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA