Início Notícias Encostou no líder, Sousa joga bem e vence o Treze no Marizão

Encostou no líder, Sousa joga bem e vence o Treze no Marizão

171
0

O Sousa soube aproveitar a vantagem de jogar dentro de casa e venceu o Treze por 1 a 0, neste domingo, no Estádio Marizão pelo Campeonato Paraibano de Futebol. O time respira mesmo com a ameaça de perder seis pontos por usar o atacante Jô Boy, possivelmente de maneira irregular.

No jogo deste domingo, o gol da vitória veio aos 37 minutos do primeiro tempo pelos pés de Romeu. O Galo perdeu o jogo e também a oportunidade de assumir a liderança no Grupo A.

O Treze contou com um segundo adversário: as más condições do gramado no Marizão, alvo de muitas críticas dos jogadores e que teria sido um dos responsáveis pelo resultado negativo para a equipe de Campina Grande. O fato é que o Galo não conseguiu passar do meio de campo. As poucas chances de um empate, ou até mesmo virada do placar, vieram nas jogadas áreas com Frontini. A partida em Sousa foi a estreia do atleta com a camisa do Treze.

Com o resultado da partida, o Sousa marcou três pontos e encostou no Campinense, atual líder do Grupo B na tabela. O Treze está na terceira colocação e com derrota desse domingo não pontuou. Os próximos desafios da equipe no certame, pela quarta rodada, serão: Treze e Nacional de Patos, segunda-feira (10), às 20h15, no Estádio Amigão. E Botafogo contra o Sousa, na quarta-feira (12), às 20h15, no Estádio Almeidão.

Imagem: GE PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here