Escola de futebol do Atlético Paranaense firma convênio com clube da Paraíba

Escola de futebol do Atlético Paranaense firma convênio com clube da Paraíba

1154
0
COMPARTILHAR

O projeto  JP só talentos a dezenove anos em João Pessoa, comandado pelo Professor e Ex- jogador Lauro, que jogou em vários clubes do futebol Brasileiro, agora passou a se chamar  João Pessoa Esporte Clube para poder firma um convênio com o Clube Atlético Paranaense.

No seu site o clube anunciou que o clube abriu duas novas unidades no mês de setembro. Agora, as cidades de João Pessoa (PB) e Santa Fé (PR) também contam com a metodologia da escola de futebol do Atlético Paranaense.

Com as novas sedes, o projeto alcançou a marca de 77 unidades, espalhadas por 13 Estados brasileiros. “Isso mostra que o projeto da Escola Furacão tem crescido e, cada vez mais, obtido a confiança das pessoas no país”, destacou Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão.

Escola Furacão

A Escola Furacão é um projeto do Clube Atlético Paranaense que tem como objetivo a formação de cidadãos e captação de talentos. Tem como premissa formar cidadãos através do esporte, ensinando o indivíduo a se relacionar em grupo de forma harmoniosa, a ganhar e a perder, e a respeitar regras ao praticar uma atividade prazerosa e saudável.

Além de contribuir para a formação de cidadãos, o projeto também dará oportunidade para os alunos de destaque se tornarem atletas do Atlético Paranaense.

A parceria   entra a Escola Furação e João Pessoa Esporte Clube trabalha com as categorias Sub-13, 15 e 17, os locais de treino são realizados no campo da Cojuda no bairro do funcionários em João Pessoa.

Mais informações

Escola Furac̣o РJọo Pessoa (PB)
Responsável: Lauro
Email: laurorei@hotmail.com
Telefone: (83) 99627-4972

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA