Escola Municipal Zulmira de Novais, recebeu 4ª Edição do Projeto Belo nas...

Escola Municipal Zulmira de Novais, recebeu 4ª Edição do Projeto Belo nas Escolas:

745
0
COMPARTILHAR
Fotos: Ascom/Botafogo-PB

 

ee028d5f-58f5-48a0-b732-83281642f937O palco da vez foi a Escola Municipal Zulmira de Novais, no bairro de Cruz das Armas em João Pessoas. As crianças puderam assistir a um vídeo especial do clube, participaram de um bate-papo com os atletas Lito e Warley, além do presidente do Belo, Zezinho Botafogo e ganharam brindes.

37b8169a-f4bd-4b4b-a26c-260e028a03f6Para a diretora da escola, professora Tereza Lúcia de Figueiredo, foi uma honra poder receber este projeto.
“Para nós foi muito importante, desde o começo me senti muito honrada, principalmente por Cruz das Armas ser um bairro que admira demais o trabalho do Botafogo. E esta é uma maneira de incentivar as crianças a terem mais responsabilidade, liberdade e poderem vivenciar momentos como o que o Botafogo está apresentando”, disse.

Ex-professor da escola, Marco Vilarim, torcedor alvinegro, disse agir como um agente multiplicador da paixão pelo Botafogo.

“Trabalhei nesta escola, deixei uma história, e quando a diretora me ligou comunicando que a escola receberia o projeto, prontamente me coloquei a disposição para participar. Para mim é uma alegria enorme estar aqui e fazer o que mais amo, que é acompanhar o Botafogo e divulgar essa marca que é tão importante para o nosso Estado”, declarou.

Lateral-direito do time de Itamar, Lito participou da ação pela primeira vez, diz ser muito gratificante estar mais perto das crianças.

“É uma sensação maravilhosa passar por um momento desses, a gente lembra da nossa infância, da época de outros palestrantes iam na escola onde a gente estudava. E para mim e um prazer imenso hoje poder estar falando de respeito, de educação, para essas crianças”, disse o lateral.

Dando continuidade a ação, as crianças da Escola Zulmira de Novais estarão no Almeidão no próximo jogo do Botafogo, que acontece no domingo (9) às 16h contra o Sampaio Corrêa.

Ascom Botafogo-PB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA