Esporte de Patos vence bem o Serrano e deixa a lanterna do...

Esporte de Patos vence bem o Serrano e deixa a lanterna do Grupo B

109
0
COMPARTILHAR

Caaporã Carlos e Carioca marcaram os dois gols da primeira vitória do Esporte de Patos sobre o Serrano por 2 a 0, neste domingo, no estádio José Cavalcanti, na cidade de Patos. Com o resultado, o Patinho do Sertão deixou a lanterna do Grupo B e agora soma três pontos, ocupando a quarta colocação. O CSP que perdeu para o Sousa por 2 a 1 é quinto colocado, a última colocação.

O jogo foi bem disputado com os times buscando o resultado. O Esporte em busca de sua primeira vitória, depois de três derrotas em três rodadas na competição oficial. O Serrano que tem três pontos tentava melhorar sua colocação no Grupo A.

O zagueiro Darlan, do Serrano, recebeu cartão vermelho aos 30 segundos de jogo, com o time de Campina Grande ficando reduzido dez homens em campo. Com isso, o Esporte fez o primeiro gol através do atacante Carlos Caaporã. O jogador comemorou com gestos obscenos, de acordo com a imprensa de Patos, e também foi expulso.

Outro jogador expulso no jogo foi o zagueiro, Marcílio do Esporte, no segundo tempo. O Serrano criou força, depois que o número de jogadores ficou iguais. Mas, o Esporte ainda teve tempo para marcar o segundo gol através do atacante Carioca, fechando o resultado de 2 a 0.

O Esporte joga agora contra o Nacional, domingo, no maior clássico do Sertão. O Serrano vai encarar a Perilima, quarta-feira, no estádio Amigão.

Fonte: Patos em Foco com a Redação Tv Torcedor

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA