Esporte mostrou força dentro de casa e venceu o Paraíba de Cajazeiras

Esporte mostrou força dentro de casa e venceu o Paraíba de Cajazeiras

410
0
COMPARTILHAR

No estádio José Cavalcanti, em Patos, o Esporte mostrou força dentro de casa e venceu o Paraíba de Cajazeiras por 3 a 2.

O Esporte abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo, com Eduardo Rato, no primeiro lance de perigo do jogo. Após tabela com Nino, Ruan passou para o atacante, que mandou a bola para o fundo das redes.

Após o gol, o Esporte relaxou e o Paraíba passou a dominar a partida, mas não por muito tempo. Aos 23 minutos, Ruan marcou mais um para a equipe patoense, após receber um passe de Everton Deda, deixando dois adversários para trás e mandando no canto esquerdo do goleiro Genivaldo.

Antes do fim do primeiro tempo, o Paraíba conseguiu diminuir a diferença. Xinho bateu falta de frente e mandou no ângulo de Andrezon.

161634,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0 (1)
Na etapa complementar, em meio a um jogo bastante truncado, o Esporte tratou de ampliar o marcador mais uma vez, aos 18 minutos. Em uma jogada de velocidade, Everton Deda recebeu no meio de campo e tocou para Ruan, que passou para Pedro Neto. Este, por sua vez, não perdoou e estufou a rede.

Aos 25 minutos, o Paraíba encostou novamente. Após passe de errado de Marcilio, França roubou a bola e marcou para a equipe visitante, que não teve forças para arrancar um empate antes do fim da partida.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA