Em depoimento emocionante, Evaristo Piza fala da trajetória do Botafogo-PB durante a...

Em depoimento emocionante, Evaristo Piza fala da trajetória do Botafogo-PB durante a Série C

514
0
COMPARTILHAR

Piza iniciou a coletiva de imprensa recapitulando um jogo no qual o Botafogo-PB até se segurou bem, sem sofrer gols, depois de vencer o jogo de ida, em João Pessoa, por 1 a 0.Precisando apenas de um empate para conseguir o acesso à Série B e avançar para a semifinal da Série C, o Belo assumiu uma postura que era defensiva quando o xará de Ribeirão Preto tinha a posse de bola, mas que não abdicava de tentar o gol para tranquilizar ainda mais em busca do objetivo.

O Botafogo-PB é um clube que me recebeu muito bem, me deu estrutura para trabalhar. Todos da diretoria: Zezinho, Novinho, Sales, Breno… Quando eu estava sendo contratado, eu prometi para Breno que ia abraçar a causa do clube e me dedicar ao máximo para conseguir a classificação e o acesso. E eu não cumpri. E eu peço desculpa a ele e à torcida – finalizou Piza.

Encerrada a temporada do Botafogo-PB, o clube deve levar uns dias para assimilar o golpe de mais um quase na Série C – em 2016 também sofreu um gol nos acréscimos do jogo que valia o acesso e acabou eliminado – e, em seguida, começar a planejar o próximo ano.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA