Evento Internacional de Beach Tennis acontece em setembro nas areias de Tambaú

Evento Internacional de Beach Tennis acontece em setembro nas areias de Tambaú

43
0
COMPARTILHAR

Nesta terça-feira (10), encerram-se as inscrições para o João Pessoa Open Beach Tennis 2019, a etapa do torneio mundial acontece nos dias 19 a 22 de setembro, nas areias de Tambaú no Busto de Tamandaré.  Uma super premiação para os competidores profissionais: 10 mil dólares, além de troféus e brindes para as categorias amadoras.

O evento acontece na cidade desde 2016, sendo uma etapa do mundial já reservada nos calendários dos atletas de todo o mundo, uma celebração do esporte para os amadores, turistas e público que aprecia o esporte. Para esta edição são esperadas mais de 500 inscrições, em uma arena com mais de 3 mil metros quadrados e uma super premiação para os competidores profissionais de 10 mil dólares, além de troféus e brindes para as categorias amadoras.

Beach Tennis é uma modalidade esportiva que se tornou um estilo de vida para quem pratica, devido a sua forma integradora e ausência de pré-requisitos para participar, como idade, peso ideal ou experiência prévia, sem contar do local privilegiado para jogar: as areias da praia.

A expectativa da organização é de aproximadamente 2.400 pessoas circulando nos dias do evento, movimentando um dos principais pontos turísticos da capital paraibana, com a presença de atletas representando mais de 10 países e 15 estados brasileiros, exaltando o esporte e à cidade para o mundo.

Segundo o organizador do evento, o Kibe Ferreira, “O João Pessoa Open Beach Tennis foi a ferramenta responsável por tornar o esporte da moda na capital paraibana, hoje temos pontos de BT em Tambaú, Clube Cabo Branco, Praça do Arruda, Parques Paraíba 1 e 2 no Bessa, Condomínio Alamoana e Pontal do Cabo, e essa edição promete ser a maior edição, pois o público local se rendeu a modalidade”. Destacou.

A proposta do evento traz a novidade do Jampa Beach Games que reunirá outras modalidades como o Stay Triathlon, Futmesa, Frescobol, Redinha, Handebol de areia e Kitesurf.  As areias de Tambaú será o palco de um grande encontro de modalidades esportivas promovendo saúde e muita diversão para o público.

As categorias do João Pessoa Open Beach Tennis 2019 são simples, master, juvenis e mistas, além das masculinas e femininas profissionais A, B e C. O atleta pode se inscrever em até 3 categorias, não podendo disputar mais de duas em um mesmo dia de competição, conforme consta no regulamento da CBT. As inscrições estão sendo feitas no site www.tennisintegrado.com.br  a programação oficial será divulgada após término das inscrições. Mais informações no telefone (83) 9.9665-0123, email: joaopessoaopenbt@gmail.com e pelas Redes Sociais: Facebook: OPENBT João Pessoa e Instagram: @joaopessoaopenbt.

A novidade desta edição é o Jampa Beach Games que reunirá diversas modalidades em competições na praia como: Stay Triathlon, Futmesa, Frescobol, Redinha, Handebol de areia e Kitesurf.

 

 

Tiurismo em foco

Foto: Divulgação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA