EX- treinador do Botafogo-PB acerta com time Paulista para 2016

EX- treinador do Botafogo-PB acerta com time Paulista para 2016

981
0
COMPARTILHAR

Roberto Fonseca livrou o São Bernardo do rebaixamento à Série A2 neste ano e logo em seguida foi dirigir o Botafogo, de João Pessoa

São Bernardo do Campo, SP, 22 (AFI) – O que já vinha sendo especulado durante a temporada se confirmou na manhã desta quinta-feira. Roberto Fonseca (foto abaixo) será o treinador do São Bernardo no Campeonato Paulistão de 2016. Ele dirigiu o time no Estadual deste ano. A informação é EXCLUSIVA do Portal FI.

Roberto Fonseca livrou o São Bernardo do rebaixamento à Série A2 neste ano e logo em seguida foi dirigir o Botafogo, de João Pessoa, no Campeonato Brasileiro da Série C. Deixou o time paraibano e desde então vinha acompanhando o Bernô na disputa da Copa Paulista – eliminado na segunda fase.

“Serei o treinador do São Bernardo e inclusive já começamos a montagem do elenco para o Campeonato Paulista. Conheço o clube e estou feliz com a oportunidade”, disse o treinador ao Portal FI.

O trabalhos visando o Estadual começarão no final de novembro, quando se encerra o contrato de muitos jogadores que disputam as Séries A e B do Campeonato Brasileiro. Existe a possibilidade de alguns jogadores da Copa Paulista permaneceram no elenco profissional para o ano que vem. Mas tudo depende de uma reunião entre comissão e diretoria.

Roberto Fonseca é experiente. Já dirigiu times tradicionais, principalmente no interior paulista, caso de Linense, Santo André, Ituano, Botafogo de Ribeirão Preto, Oeste, São Bento, Mirassol e XV de Piracicaba. Ainda passou por ABC, Brasiliense, CRB, Paraná, América-RN e Criciúma.

Neste ano o São Bernardo foi o 12.º colocado no Paulistão, com 18 pontos. A três do Penapolense, que acabou rebaixado ao lado de Portuguesa, Bragantino e Marília.

 FUTEBOL INTERIOR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA