Fase do Litoral da Copa Paraíba Raimundo Braga será decidida nesta terça-feira

Fase do Litoral da Copa Paraíba Raimundo Braga será decidida nesta terça-feira

694
0
COMPARTILHAR

Será decidida, nesta terça-feira (8) às 9h, a fase do Litoral da Copa Paraíba de Futebol Raimundo Braga. O evento, destinado para garotos na faixa etária até 15 anos é realizado pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel). A partida final da chave da Grande João Pessoa ocorre no estádio Almeidão, entre o Botafogo e o Projeto Victor Ferraz (VF4).

Neste ano, a competição é realizada em todas as 14 regiões do estado. No Agreste, o campeão foi o Campinense e, no Brejo, a Escolinha do Messias (Mari), enquanto que no Curimataú e Seridó, o vencedor foi a Escolinha do Dedé (Pedra Lavrada). A Escolinha Tiradentes (Monteiro) ficou com o primeiro lugar na fase do Cariri e a Escolinha Liberal (Patos), na etapa das Espinharas.

No Vale do Piancó, a primeira colocação ficou com a Escolinha São Boa Ventura (Boa Ventura), o Angelin (Sousa), ganhou no Alto Sertão e a Seleção de Uiraúna (Uiraúna), no Alto Piranhas. Na fase Maringá, o campeão foi o Pombal Esporte Clube (Pombal) e na Região de Princesa Isabel, o campeão foi o Juventus (Manaíra). No Vale do Rio Paraíba, quem levou a melhor foi o Palmeiras (Pilar) e no Vale do Mamanguape, a Escolinha Cacique Domingos (Rio Tinto). Já na microrregião micro 89, o Batalhão (Catolé do Rocha), ganhou.

“Depois de conhecer o campeão do Litoral, toda a equipe técnica da competição vai montar um calendário e regulamento com o intuito de haver um campeão geral. O Governo do Estado vem cumprindo o seu papel e expandindo a prática do futebol de base para toda a Paraíba, como é o caso da Copa que leva o nome do saudoso Raimundo Braga, idealizador da competição”, contou o professor Mineiro, coordenador geral da competição.

 

SECOM

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA