FCF homenageia ex-técnico do Botafogo-PB e cria Taça Marcelo Vilar Sub-20

FCF homenageia ex-técnico do Botafogo-PB e cria Taça Marcelo Vilar Sub-20

622
0
COMPARTILHAR

A partir deste ano, no segundo semestre, a Federação Cearense de Futebol realizará a Taça Marcelo Vilar Sub-20, com a participação dos clubes cearenses que disputarão a Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano seguinte.

Ceará, Floresta e Fortaleza serão os três times na primeira edição do certame, uma vez que estarão na competição nacional do próximo ano.

Conforme as regras da Copinha, só poderão atuar jogadores inscritos no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol até o dia 20 de setembro, tendo nascido entre 1997 e 2001.

As três equipes se enfrentarão entre si em partidas de ida e volta. O time que tiver maior pontuação ao final das seis rodadas será o campeão.

A Taça Marcelo Vilar Sub-20 de 2016 terá início no dia 5 de novembro e tem encerramento previsto para o dia 10 de dezembro, com o Clássico-Rei entre Ceará x Fortaleza.

Origem do nome
O certame foi nomeado em homenagem a Marcelo Vilar, único técnico cearense a conquistar o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2001, à frente do Roma Barueri.

Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA