Botafogo-PB fecha negócio com clube de São Paulo interessado no meia Clayton...

Botafogo-PB fecha negócio com clube de São Paulo interessado no meia Clayton Rosas

313
0
COMPARTILHAR

O Botafogo-PB vendeu o meia Clayton para o São Caetano, que disputa atualmente a Copa Paulista e está na Série D do Brasileiro. O contrato será assinado até 2023. O valor da negociação não será revelado pelo clube paraibano.

Durante a Série C e após o fim da participação do Belo, o jogador chegou a receber uma proposta de empréstimo para o CSA, além de sondagem do Operário-PR, das séries A e B do Campeonato Brasileiro, respectivamente.

Clayton fez 52 jogos pelo Botafogo-PB e marcou 17 gols. Ele chegou ao Belo na metade da Série C do ano passado, depois de deixar o São José-RS. Nesta temporada, o meia se tornou um dos destaques da equipe, quando esteve presente em 42 partidas, balançando as redes dos adversários 14 vezes.

O valor da negociação não será divulgado, segundo o presidente Sérgio Meira. O meia deverá ser emprestado ao CSA, de Alagoas, para disputar o Campeonato Brasileiro da Série A. Segundo informações, o valor da multa rescisória do ex-camisa 7 do Belo, girava em torno de R$1.2 milhão, ou seja, a maior negociação da história do clube paraibano.

O time pessoense alcançou o tricampeonato estadual, chegou na final da Copa do Nordeste pela primeira vez na sua história e avançou até a terceira fase da Copa do Brasil. Na Série C do Brasileiro, ficou a uma vitória de conseguir a classificação para o mata-mata da competição.

No São Caetano, o gaúcho será treinado por Marcelo Vilar. O comandante do Azulão já passou pelo Botafogo-PB e conquistou o principal título da história alvinegra: a Série D em 2013.

Informações ASCOM São Caetano / GE PB

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA