FPF E CLUBES BUSCAM AGILIZAR RECEITA DO GOL DE PLACA

FPF E CLUBES BUSCAM AGILIZAR RECEITA DO GOL DE PLACA

340
0
COMPARTILHAR
Foto: FPF

o assessor jurídico da FPF, Marcos Souto Maior, representando o presidente Amadeu Rodrigues, esteve na Energisa juntamente com os representantes de clubes profissionais da Primeira Divisão com o objetivo de encaminhar pleito referente ao Gol de Placa.

Marcos Souto Maior, e sua comitiva, foi muito bem recebida pelo presidente da empresa, André Luiz Theobald, e seu assessor José de Aracoeli Ramalho. Depois da exposição dos clubes, mostrando a preocupação com a demora no repasse, bem assimilado pela empresa, ficou decidido que haverá uma agilização no tramite da liberação das parcelas do Programa Gol de Placa em consonância com a Secretaria da Receita da Paraíba. Além disso, será firmado um contrato com cada clube estabelecendo a divulgação da marca da empresa e o merchandising das partidas do Campeonato Paraibano de Futebol.
“Foi um encontro muito positivo e de grande valia para os clubes. A empresa é uma grande parceira e mostrou grande disposição em equacionar o problema ” , disse Marcos Souto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA