Futebol Profissional Paraibano, só em 2016

Futebol Profissional Paraibano, só em 2016

486
0
COMPARTILHAR

O Ano de 2015, não foi muito bom para  futebol Profissional Paraibano, que encerrou suas atividades neste domingo(04), depois que o Campinense venceu o jogo por 1 a 0, mais perdeu nos pênalti para o Operário-PR e se despediu da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

No domingo passado o Botafogo-PB também deixou a competição do Brasileiro da Série C. O time da capital fez uma campanha de altos e baixo e não passou da primeira fase, mais continua sendo o representante da Paraíba no Brasileirão, e o único time com calendário para temporada 2016.

No Treze a situação complicou com a saída logo na primeira fase da competição da série D. Ano que vem vá briga com oito clubes, já que o belo já estar garantido na Série C, para tentar conseguir calendário para o segundo semestre.

Botafogo-PB e Campinense no primeiro semestre do próximo ano tem tem três competições para disputar Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Paraibano. Só o belo estar garantido no segundo semestre vai disputar o Brasileiro da Série C.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA