“Garçom” do Santos, paraibano Victor Ferraz luta contra dor nas costas e...

“Garçom” do Santos, paraibano Victor Ferraz luta contra dor nas costas e evita previsões

668
0
COMPARTILHAR

Lateral-direito, empatado com Lucas Lima, é o líder de assistências do Peixe no Brasileiro. Porém, está fora de combate por tempo indeterminado.

O lateral-direito Victor Ferraz se tornou um dos pilares do Santos em 2015. Titular absoluto desde o início da temporada, o jogador é o líder de assistências do Peixe no Campeonato Brasileiro, com sete passes para gol, ao lado de Lucas Lima. Agora, porém, está fora de combate e ainda não sabe quando poderá voltar a jogar.

Dores nas costas impossibilitam Victor Ferraz de treinar com os companheiros e atuar desde o fim de setembro. Ele já perdeu as partidas contra Figueirense, pela Copa do Brasil, e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, e segue em tratamento para poder entrar em campo novamente.

– Eu espero voltar a jogar o mais rápido possível. Não tem uma previsão ainda. Mas estou tratando, fortalecendo para que as dores passem, e eu possa voltar para ajudar o Santos a continuar com as boas apresentações e conquistar os nossos objetivos nos dois campeonatos – disse o lateral.

Triste pelo problema nas costas, mas empolgado com a boa fase dentro de campo, Victor Ferraz agradece ao técnico Dorival Júnior pela confiança e garante que está adaptado ao clube e à cidade. Com 53 partidas em 2015, o lateral-direito é o jogador que mais atuou pelo Santos na temporada, empatado com Ricardo Oliveira.

– Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo na minha vida. Só tenho a agradecer a Deus, e a confiança que o Dorival e o clube têm me dado. A assistência é o gol do lateral, então esses números me deixam muito feliz. É sempre uma honra estar entre os melhores em um campeonato tão disputado como o Brasileiro. Estou completamente adaptado. Um clube fácil de se adaptar, com ótimas pessoas, que sempre me deixaram muito à vontade. A cidade é muito legal e gostosa de morar. E isso tudo me motivou a renovar por mais quatro anos – conta.

O objetivo de Victor Ferraz agora é se recuperar em tempo de disputar a reta final da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

– Já foi definido isso dentro do clube. Não iremos priorizar apenas uma competição. Vamos com força total nas duas, jogar o máximo. O objetivo maior é conquistar a Copa do Brasil e chegar entre os quatro no brasileiro. Queremos colocar o Santos de volta na Libertadores – completou.

Enquanto o lateral-direito se recupera das dores nas costas, Daniel Guedes tem sido o titular.

Do Globoesporte

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA