Gil Baiano se apresenta ao Treze, Prometendo time forte e Briga pelo...

Gil Baiano se apresenta ao Treze, Prometendo time forte e Briga pelo Titulo do Paraibano

476
0
COMPARTILHAR

Faltando pouco mais de 80 dias para o início do Campeonato Paraibano de Futebol 2016, o Treze Futebol Clube segue se renovando para montar um time forte e brigar pelo título estadual. Nesta terça-feira (10), o gerente de futebol Gil Baiano concedeu uma entrevista coletiva e confirmou que a pré-temporada do Galo da Borborema vai começar no dia 15 de dezembro.

De acordo com Gil Baiano, os próximos 30 dias serão de muito movimento nos bastidores e negociações com os atletas. O gerente de futebol não confirmou a contratação de nenhum jogador e disse que os nomes só serão divulgados quando os processos de contrações forem  concluídos respectivamente. O único nome citado na coletiva foi o do atacante Nonato. Gil Baiano afirmou que o Treze tem interesse em continuar com ele.

“Nós já estamos entrando em contato com alguns jogadores que temos interesse para negociar. Tudo está sendo feito com muita cautela, pois o Campeonato Paraibano é fundamental para o Treze. Nós precisamos segurar um poucos os nomes, pois isso pode atrapalhar as negociações”, disse ele.

Sobre o perfil do elenco, Gil Baiano destacou que o Treze é um time grande e que tem uma torcida de massa, que apoia bastante, mas que também é exigente. “Estamos em busca de jogadores que sejam experientes, que joguem como campeões. O torcedor do Treze é exigente e pra jogar no Galo tem que aguentar pressão. O Campeonato Paraibano deste ano vai nos cobrar uma responsabilidade muito maior, principalmente pela garantia do nosso calendário”, afirmou Gil Baiano.

foto: Artur Lira / Ascom Treze

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA