Interminável: M. Paraíba vai seguir na ativa e pode ser no futebol...

Interminável: M. Paraíba vai seguir na ativa e pode ser no futebol catarinense

439
0
COMPARTILHAR

Interminável. O adjetivo cai bem entre outros que possam ser usados para descrever Marcelinho Paraíba. O jogador virou quarentão do futebol brasileiro em maio e deve completar mais alguns aniversários na ativa e com a bola nos pés. O meio-campista demonstra publicamente que não pensa em parar. Ele reapareceu no primeiro semestre com a camisa do Inter de Lages, no Campeonato Catarinense, e foi contratado pelo Joinville para a disputa do Brasileirão. Peça importante no JEC, o futuro breve tende a continuar sobre a grama de Santa Catarina.

bdscn2559

Depois de encerrar 2014 no Fortaleza, Marcelinho apareceu em Lages para ser maestro do time colorado que voltava a disputar a primeira divisão do Catarinense, após mais de uma década de ausência. Cumpriu a função e ainda fez oito gols na campanha, o quarto colocado na artilharia do estadual. Foi o bastante para ser “convocado” pelo Joinville no Brasileirão e ele tem dado conta do recado: tem 26 partidas na competição nacional e cinco tentos assinalados.

São os atributos, além dos números, suficientes para que JEC tenha em mente a renovação de seu contrato para 2016. Tanto o jogador quanto o clube, conforme o superintende de futebol João Carlos Maringá, têm interesse na continuidade. As tratativas, porém, dependem da situação do Joinville na próxima temporada: qual a divisão do Campeonato Brasileiro vai disputar. O conjunto tricolor tem quatro rodadas para tentar deixar a lanterna e terminar o torneio fora da zona de rebaixamento. E com o veterano em ação para contribuir com o clube em prol do objetivo.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA