Invasão Botafoguense: Diretoria do Botafogo-PB confirma 10 ônibus para torcida ir ao...

Invasão Botafoguense: Diretoria do Botafogo-PB confirma 10 ônibus para torcida ir ao jogo contra o Globo-RN

302
0
COMPARTILHAR
Foto: Veronilson Freire
Foi difícil, suada, mas a vitória do Botafogo-PB (1 a 0) no último jogo contra o líder do Grupo A da Série C do Brasileirão, o Atlético do Acre, serviu para empolgar mais ainda a Fiel Torcida do Belo, que agora vê cada vez mais perto a possibilidade de o time se classificar para o mata-mata do tão sonhado acesso à Série B.
Um jogo importantíssimo para as pretensões do Alvinegro da Estrela Vermelha. Sendo assim, a previsão é de que a Fiel Torcida do Belo possa invadir o Estádio Barretão neste domingo, a fim de apoiar e incentivar o time durante os 90 minutos da partida, tornando-se o 12º jogador, para que o Botafogo-PB possa vencer e embalar na competição rumo ao acesso.
Dessa forma, várias vans, ônibus, além de muitos carros particulares já se mobilizam na capital paraibana para viajarem neste domingo (5), dia do aniversário da cidade de João Pessoa, para o vizinho estado do Rio Grande do Norte.
Na Manhã desta quarta-feira(01), a diretoria do Botafogo-PB conseguiu 10 ônibus para levar os torcedores ao estádio Manoel Barretto em Ceará Mirim. Conversamos com o presidente do Botafogo-PB Zezinho, ele falou que os ônibus foram distribuídos com as torcidas organizadas e para o sócio torcedor.
Além disso, o presidente garantiu que os ingressos para a partida serão vendidos em João Pessoa nos próximos dias. Só está esperando que aproximadamente 1.000 bilhetes sejam entregues pela diretoria do clube potiguar. Os ônibus vão sair da Maravilha do Contorno na manhã do domingo e quem quiser ir precisa levar algum documento de identificação para que todos os viajantes sejam cadastrados pelo clube. Disse Zezinho Botafogo
Redação com Bota Show

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA