Itabaiana x Campinense – Raposa não quer dar bobeira e avançar às...

Itabaiana x Campinense – Raposa não quer dar bobeira e avançar às oitavas da Série D

503
0
COMPARTILHAR
Foto: gravatar.com

No jogo de ida, equipe paraibana dez valer o fator casa e venceu o adversário sergipano por 2 a 0.

Itabaina, SE, 19 (AFI) – No primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, disputado em Campina Grande-PB, o Campinense venceu pelo placar de 2 a 0. Assim, ao Itabaiana resta vencer por três gols de diferença para obter a classificação no tempo normal ou conseguir uma vitória de 2 a 0 para levar a decisão para as penalidades máximas. A partida de volta acontece nesse domingo, no estádio Etelvino Mendonça, às 19 horas

Precisando do apoio do torcedor itabaiano, diretoria do clube mandante resolveu manter a promoção de ingressos anterior. Quem comprar seu ingresso antecipado ao valor de R$ 20,00 ganhará um ingresso para mulher. O Casal Tricolor pagará apenas R$ 20,00. Os ingressos antecipados estarão sendo vendidos na Comercial Santo André, Drogaria Preferencial e Robson Lanches até o sábado. A venda antecipada se estenderá até o domingo, em Robson Lanches.

Itabaiana x Campinense – Raposa não quer dar bobeira e avançar às oitavas da Série D

Itabaiana x Campinense – Raposa não quer dar bobeira e avançar às oitavas da Série D

OS DONOS DA CASA
Após derrota por 2 a 0 na partida de ida, o Itabaiana tem alguns problemas para esse jogo de volta. Logo aos cinco minutos de jogo na partida de ida, o meia Clóvis levou uma pancada no nariz e começou a sangrar muito. Após atendimento à beira do campo, o meia não teve condições de voltar para o jogo e foi substituído por Fred, que ainda não havia atuado pela equipe. Ainda não foi divulgado se Clóvis terá condições de jogo no domingo.

Jó chegou durante a última semana para suprir a saída de Diogo Orlando para o Sampaio Corrêa, mas o jogador foi substituído por Leandro Campos no decorrer da partida e sua permanência no time titular não é certa para o jogo de volta. Além de Léo Paraíba, o volante Elyeser foi anunciado no fechamento do mercado e pode ir para o jogo também.

OS RAPOSEIROS
O Campinense não possui desfalques por cartões. Além disso, o meio-campista Thiago Brito e o lateral João Carlos fizeram suas estreias no último jogo e parecem ter agradado o treinador, que ainda não confirmou a escalação.

A delegação ficará em Aracajú até domingo, quando viaja para a cidade de Itabaiana. Longe de Campina Grande, o técnico Paulo Moroni tem comandado treinamentos com o elenco no CT do Confiança. O treinador deverá fazer mistério no time titular, mas a expectativa é de que a base da última partida seja mantida.

Ficha Técnica

Fase

Oitavas de Final
Rodada

2ª rodada
Data

21/08/2016
Horário

19h00
Local

Etelvino Mendon̤a РItabaiana (SE)
Árbitro

Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ (CBF-1)

Assistentes

Thiago Rosa de Oliveira РRJ (CBF-2) e Thiago Gomes Magalḥes РRJ (CBF-3)

Itabaiana-SE

Max;
Sorriso, Tiago Garça, Heverton, Janílson;
Jó (Elyeser), Daniel, Clóvis (Fred), Igor;
Fabiano Tanque e Paulinho Macaíba
Técnico: Leandro Campos
Campinense-PB

Glédson;
João Carlos, Joécio, Rafael Jensen e Danilo;
Negretti, Magno, Thiago Brito e Jussimar (Joadson);
Júnior Chicão e Reginaldo Júnior
Técnico: Paulo Moroni
por Agência Futebol Interior

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA