Itamar Shuller é orientado a não viajar para o jogo do Botafogo-PB...

Itamar Shuller é orientado a não viajar para o jogo do Botafogo-PB contra a Linense pela Copa do Brasil

504
0
COMPARTILHAR

Após passar mal no intervalo do jogo com o Sousa, neste domingo, o técnico Itamar Schulle não viajou junto com o elenco do Botafogo-PB para a cidade de Lins, em São Paulo, onde o time pessoense entra em campo na próxima quarta-feira contra o Linense, pela Copa do Brasil. Isto porque o médico do clube, Fábio Farias, mandou que o treinador passasse por novos exames nesta segunda-feira. No fim da tarde, o médico voltou a se posicionar e recomendou ao técnico que ele repouse em João Pessoa e não se desloque para o interior paulista.

Para a reportagem, o médico, que está em Bauru com a equipe paraibana, disse que o problema de saúde com o treinador não é tão recente, o que o obriga a tomar mais cuidado. De acordo com Fábio, o treinador toma remédios para hipertensão e em Teresina, quando o Botafogo foi derrotado por 2 a 0 pelo River, pela Copa do Nordeste (no dia 17 de fevereiro), o treinador também teve

um pico de pressão e reclamou de dores de cabeça. As mesmas características que se apresentaram mais intensas neste domingo.

A assessoria de imprensa do clube, inclusive, informou que durante a tarde desta segunda-feira o técnico passou mal novamente e uma nova carga de exames teve de ser feita.

O médico do Belo diz que aguarda os resultados destes novos exames para se posicionar sobre o que de fato ele tem:

Botafogo 2x0 Sousa (60)– Ele (Itamar Schülle) iria passar por uma tomografia e só então podemos ter uma ideia do que ele tem. Na última vez em que nos falamos ele reclamou de dores de cabeça, então acho importante ter esse exame de imagem antes de qualquer posicionamento. A primeira vista aconselhei ele a ficar em João Pessoa para se cuidar e investigar esses picos de pressão – comentou Fábio Farias.

O Botafogo enfrenta o Linense pela primeira fase da Copa do Brasil, em São Paulo, na próxima quarta-feira. Em caso de vitória do Belo por dois gols de diferença, a equipe paraibana elimina a necessidade do jogo de volta, no dia 19 de abril.

Caso Itamar Schulle não viaje para São Paulo, quem comanda a equipe é o auxiliar técnico Michel da Luz.

FONTE: GE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA