Itamar Shuller faz treino fechado para escolher os jogadores que vão substituir...

Itamar Shuller faz treino fechado para escolher os jogadores que vão substituir Plínio e Marcinho.

257
0
COMPARTILHAR

Após vitória contra o Salgueiro-PE no domingo passado, o Botafogo-PB só pensa no próximo jogo em Cuiabá. Nesta quinta-feira(28), como já é de costume o treinador Itamar Shuller fez o coletivo apronto de portões fechado para torcedores e a imprensa. Nesta sexta-feira(29), O elenco do Belo embarca com destino a Mato Grosso, para mais uma batalha no próximo domingo na Arena Pantanal, pela décima primeira rodada da série C do Brasileiro.

O treinador terá dois desfalques para esse jogo. Ele não vai contar com o zagueiro Plínio que foi expulso pelo cartão vermelho contra o Salgueiro-PE. O meia Marcinho levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso para esta partida .

O treinador Itamar não gostou da mudança de horário do jogo, que passou para ás 16:00 horas, de Brasília. Ou seja, o jogo vai começar às 15:00horas, no horário local e, portanto, passível de ser realizada sob um calor mais intenso. Ele contestou a mudança e considera que isso pode favorecer os jogadores do Cuiabá, que já estão acostumados com as altas temperaturas da cidade.

Para ter uma ideia o jogo neste horário o equivale ao jogo em Sousa ás 14:00 horas, em dia normal de Sol.

O elenco do Botafogo-PB vai realizar mais um treino no sábado desta vez em Cuiabá, para se adaptar ao novo Horário do Jogo.

 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA