Já são três clubes, com certidões para disputar o Paraibano 2016.

Já são três clubes, com certidões para disputar o Paraibano 2016.

556
0
COMPARTILHAR

O Botafogo-PB recebeu no dia 28 de Setembro data de seu aniversário de 84 anos de Existência, na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF), no bairro do Altiplano, em João Pessoa, o diploma do representante da matriz da Caixa, responsável pelas loterias, Carlos Leite e Anacleto Grosbelli, o certificação de regularização da Timemania. A onde o Belo estar regularizado com todas as certidões.

Além do Botafogo-PB, o Paraíba de Cajazeiras é outro clube que diz ter todas as certidões negativas necessárias para participar do Campeonato Paraibano de 2016. O presidente do time cajazeirense, Tiko Miudeza, afirmou que já entregou a Federação Paraibana de Futebol (FPF) os documentos necessários para adequação à Lei do Profut, faltando apenas a documentação relativa ao FGTS dos atletas.

Nesta terça feira(27), o Centro Esportivo Paraibano(CSP), divulgou na sua pagina de facebook, que estar apto a disputar o campeonato Paraibano, e mostrou as Certidões negativas do CSP. Clube. que mostra transparência em suas contas, e é o time que a mais tempo trabalha nessa forma no estado da Paraíba

Foto de CSP João Pessoa.
Foto de CSP João Pessoa.
Foto de CSP João Pessoa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA