João Pessoa Espectros realiza seleção para animadoras de torcida.

João Pessoa Espectros realiza seleção para animadoras de torcida.

901
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação
Depois de fazer seu “peneirão” na última semana e selecionar 18 novos atletas para compor o elenco da temporada 2018, o João Pessoa Espectros agora foca na torcida. No próximo sábado, dia 17/03, acontece a seletiva para o “Esquadrão Fantasma”, grupo de cheerleaders da equipe, as famosas animadoras de torcida. As cheerleaders do Espectros estão entre os grupos mais reconhecidos do país, tendo cedido no último mês de dezembro, 5 membros para o jogo da Seleção Brasileira de futebol americano contra a Argentina, partida que foi realizada no estádio Mineirão, em Belo Horizonte.
A vice-presidente do Espectros, Anna Beatriz Henriques explica a importância das líderes de torcida para o Espectros: “As cheerleaders são uma extensão do Espectros. Nossa visão de cheerleading é bastante ampla e vai muito além de balançar pompons. Como muita gente sabe, a torcida é um elemento imprescindível para o Espectros. O Esquadrão Fantasma entra nessa relação como mediador entre a nossa torcida e o jogo. Elas, além de animarem a torcida, fazem apresentações durante os intervalos. A torcida já espera esse momento com ansiedade e desenvolveu uma relação de muito carinho e respeito pelas nossas cheerleaders”.
Segundo Anna Beatriz, Além do trabalho dentro de campo, as cheerleaders também se envolvem nas ações sociais e de marketing do time através do projeto Blitz Espectros, que esse ano será expandido com o Esquadrão nas Escolas.
Serviço
Seletiva para Cheerleaders do João Pessoa Espectros
Data da: 17/03 (sábado)
Horário: 9h
Local: Redzone Academia Unidade 1 (Quadramares)
Inscrições: R$20, feitas online pelo site goo.gl/J7VEL6 até o dia 14/03

 

Fonte. portaljp1

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA