João Pessoa Espectros vence Tropa Campina e garante a classificação para os...

João Pessoa Espectros vence Tropa Campina e garante a classificação para os playoffs

348
0
COMPARTILHAR

O encontro de paraibanos no Brasileiro de Futebol Americano era fundamental para ambos. Mas dentro de campo, o Espectros foi quem se impôs e não permitiu que o Tropa Campina nem sequer chegasse ao seu campo de ataque.

Vale ressaltar que o jogo marcou a estreia do americano Oshay Dunmore. O defensor se comportou bem dentro de campo e iniciou a jogada do terceiro touchdown dos Fantasmas. O primeiro quarto, inclusive, terminou 28 a 0 para a equipe da capital.

No segundo quarto, o técnico do Espectros, Kevin Veloso, pediu para os jogadores manterem a intensidade e o ritmo avassalador fez com que o placar ficasse ainda mais elástico. Ao fim da primeira metade da partida, os Fantasmas já venciam por mais de 50 pontos de diferença.

Na etapa final, o jogo ficou mais travado. Enquanto o Espectros conteve o ritmo e não conseguiam manter a mesma intensidade, o Tropa Campina se aproveitou e, enfim conseguiu chegar ao campo de ataque.

No entanto, os visitantes ainda conseguiram mais um touchdown e liquidaram a fatura. O placar de 63 a 0 garantiu a classificação antecipada do João Pessoa Espectros para os playoffs da Conferência Nordeste. Tudo isso faltando duas rodadas para o encerramento da fase.

Do lado da equipe de Campina Grande, a seca de triunfos permanece, mas ainda existe a possibilidade de evitar o rebaixamento, faltando duas rodadas para o fim desta fase.

Com o resultado, a classificação do Grupo Sul da Conferência Nordeste tem o Espectros em primeiro, com quatro vitórias e a impressionante marca de 201 pontos somados na temporada. O segundo colocado é o Recife Mariners, com o Cavalaria 2 de Julho em terceiro. Na quarta colocação aparece o Tropa Campina.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA