Jogador sousense, Tiquinho Soares, festeja 100 jogos pelo Porto e afirma que...

Jogador sousense, Tiquinho Soares, festeja 100 jogos pelo Porto e afirma que sempre foi um sonhador. Obrigado por tudo”

316
0
COMPARTILHAR

tempos de jogadores que passam pouco tempo representando um mesmo clube, Tiquinho Soares pode ser considerado uma exceção. O atacante, que chegou ao Porto em janeiro de 2017, completou 100 jogos pelo time azul e branco. Já são 47 gols marcados pela equipe.

– Sempre fui sonhador e isso que me mantém vivo. Obrigado, Porto, por tudo! Deus é fiel – escreveu o jogador sousense no seu perfil no Instagram.

Sobre Tiquinho Soares. 

Nascido de uma família humilde no bairro do Agelim, em Sousa, na Paraíba, Francisco, apelidado por sua mãe de Tiquinho “por ser bem pequenininho”, teve uma infância complicada, tendo que conciliar as brincadeiras e estudo com o trabalho para ajudar no sustento em casa. Isso quando não acontecia algum imprevisto.

Enquanto isso, Tiquinho Soares, como faz questão de ser chamado, ia tentando iniciar uma carreira no futebol, o que não foi nada fácil. “Eu comecei a jogar em Sousa, na Paraíba, na escolinha de um amigo meu, e de lá eu dei meus primeiros passos. Depois eu fui para Natal jogar no terrão e em times de bairro. Eu rodei em times de vários amigos, até que surgiu a oportunidade de eu jogar meu primeiro estadual de base, pelo Palmeiras das Rocas, quando fui o artilheiro do Sub-17, com 20 gols, aí o América-RN me contratou”.

 

 

Foto: Divulgação

Conexão-PB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA