Jogadores do Treze se antecipam e pisam no novo gramado do Amigão

Jogadores do Treze se antecipam e pisam no novo gramado do Amigão

199
0
COMPARTILHAR

Pelo menos dois jogadores do Treze se anteciparam aos demais e pisaram pela primeira no novo gramado do  Amigão nesta segunda-feira (17), dois dias antes do Clássico dos Maiorais que vai marcar a inauguração da nova cancha do estádio.

O meia Jean Natal e o volante Carlos Coppetti, vestidos com o uniforme oficial do Galo, calçaram as chuteiras e fizeram um pequeno reconhecimento do campo para gravar um vídeo motivacional, convocando o torcedor alvinegro para comparecer ao amistoso contra o Campinense, marcado para as 20h30 da próxima quarta-feira (19).

O material foi postado nas contas oficiais do clube nas redes sociais.

– Fala, nação trezeana. Aqui é o Coppeti. Quarta-feira, oito e meia, o local de todo torcedor trezeano é aqui no Amigão. O gramado está em perfeitas condições. Contamos com o apoio de vocês – afirmou o meio-campista do Galo.

Preparação

Nesta tarde, no estádio Presidente Vargas, o técnico Maurílio Silva comandou uma atividade físico-técnica em campo reduzido com o elenco. Depois, conforme o repórter Bruno Rafael, da Rádio CBN, a imprensa foi orientada a sair do gramado.

Provavelmente o treinador comandou um trabalho tático, uma vez que os laterais direitos Diego Superti e Eron se recuperaram de lesão e foram integrados ao elenco, assim como o recém contratado centroavante Torres.

PB Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA