Jovem técnico paraibano e efetivado no comando do Corinthians de Presidente Prudente

Jovem técnico paraibano e efetivado no comando do Corinthians de Presidente Prudente

618
0
COMPARTILHAR
O Esporte Clube Corinthians de Presidente Prudente/SP efetivou o jovem técnico Paraibano, Bruno Monteiro, de 25 anos, em substituição ao carioca Samarone de Oliveira que pediu deslocamento do clube.
Bruno Monteiro acumula neste ano trabalhos à frente das equipes sub-16 e sub-19 do Corinthians, pela 2ª edição da Taça Paulista, organizada pela LFN (Liga de Futebol Nacional do Brasil). À frente da equipe sub-16, o time soma quatro pontos em três jogos e ocupa até aqui a terceira colocação do grupo 4. Enquanto que, à frente do time sub-19, Bruno Monteiro somou sete pontos em três jogos, que levaram a equipe à liderança do grupo 4.

O paraibano chegou a Prudente no começo de 2017, para assumir o compromisso na base prudentina. Antes disso, Bruno Monteiro já tinha dirigido o Femar FC, na Segunda Divisão Paraibana. Além das categorias de base do Botafogo, de João Pessoa, um dos clubes mas tradicionais da Paraíba.

É uma grande oportunidade para minha carreira, pois o Estado de São Paulo oferece muita visibilidade. Mas, agora estou focado apenas no trabalho com o Corinthians, na tentativa de classificar a equipe para a próxima fase da competição”, comenta o técnico.

A tarefa de Bruno Monteiro à frente da equipe profissional não será muito fácil. O time aguarda a decisão da LFN sobre dois WOs que envolveram o time prudentino. Um cometido pela própria equipe e outro por um de seus adversários. Dentro de campo, a equipe soma um empate e uma derrota nas duas partidas disputadas. Caso a organização do campeonato não remarque as partidas não ocorridas, a equipe terá apenas mais uma partida na primeira fase e precisaria vencer e ainda torcer por uma combinação de resultados para avançar à segunda fase.

O Imparcial

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA