Início Notícias Kaio Márcio considera sensato o adiamento dos Jogos de Tóquio: ‘Melhor para...

Kaio Márcio considera sensato o adiamento dos Jogos de Tóquio: ‘Melhor para todo mundo’

54
0

O adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio para o ano que vem segue repercutindo no mundo inteiro. A pandemia do novo coronavírus proporcionou uma alteração quase que inédita para a atual geração, modificando até mesmo a data do maior evento esportivo do planeta. Dentre os atletas, até mesmo o experiente Kaio Márcio, nadador com quatro olimpíadas no currículo, mudou a sua rotina. O paraibano concordou com a decisão do Comitê Olímpico Internacional (COI) sobre adiar as competições para 2021, além de mostrar como tem sido o seu dia a dia de reclusão em casa.

Kaio Márcio garante que não havia decisão mais sensata que a tomada pelo COI sobre o adiamento dos Jogos. Vale destacar que muitos atletas e comitês pelo planeta já haviam pressionado para que as Olimpíadas de Tóquio fossem adiadas.

– Foi a melhor decisão que poderia ser tomada. É melhor para os atletas, que vão ficar despreocupados, e para o público, que vai poder assistir com tranquilidade à competição. Para todos que estão envolvidos no meio do esporte. Já era o que esperávamos. Acredito que o COI não ia se fragilizar, tomando a decisão que vimos. Com certeza, no ano que vem vai ser melhor para todo mundo. Agora temos mais um ano para treinos, mais preparação. Isso vai somar muito – disse Kaio.

Imagem divulgação COB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here