Kashima estreia nesta quarta-feira na Taça Nordeste de Futebol Feminino

Kashima estreia nesta quarta-feira na Taça Nordeste de Futebol Feminino

110
0
COMPARTILHAR

O time feminino do Kashima, atual vice-campeão paraibano, estreia nesta quarta-feira, 18, na Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino Nordeste 2018, que acontece em Pernambuco. A equipe pessoense enfrenta o América-PE, às 16 horas, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE. As “feras do Kashima” viajam para o compromisso ao meio dia, saindo do Ginásio O Ronaldão, no Bairro do Cristo Redentor.

Para este compromisso, o Kashima vai com uma delegação composta de 27 pessoas, sendo 22 atletas. A competição reúne as 24 melhores equipes ranqueadas em seus estados no Nordeste e prossegue até o próximo dia 29

Após a estreia na competição diante do América-PE, o clube paraibano volta a campo na quinta-feira, 19, quando  terá pela frente a equipe da Menina Olímpica, do Ceará. Na sexta-feira, 20, o Kashima joga contra a Lusaca-BA. No sábado, 21, o vice-campeão paraibano enfrentará o CSA-AL e, na segunda-feira, dia 23, encerra sua participação na primeira fase do torneio jogando contra o Vitória-PE.

O Kashima vai para a competição reforçada por 10 novas atletas, todas fora da Paraíba. A diretoria do clube manteve o elenco que disputou o Campeonato Paraibano de 2017, quando se sagrou vice-campeão. Para o treinador Guilherme Paiva, a Taça Nordeste de Futebol Feminino, além de servir como vitrime para algumas jogadoras, é importante também para se iniciar a montagem do elenco que vai disputar o Paraibano 2018.

A Taça Cidade do Paulista de Futebol Feminino Nordeste 2018 é promovida pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE), com chancela da Confederação Brasileira de Futebol – CBF.

JOGOS DO KASIMA

Quarta-feira (18.07)

16 horas

AMERICA-PE x KASHIMA-PB

Quinta-feira (19.07)

10 horas

KASHIMA-PB x MENINA OLÍMPICA

Sexta-feira (20.07)

10 horas

KASHIMA x LUSACA-BA

Sábado (21.07)

10 horas

KASHIMA x CSA-AL

Segunda-feira (23.07)

08 horas

VITÓRIA-PE x KASHIM

Fonte: Blog do Marcos Lira e Redação Tv Torcedor

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA