COMPARTILHAR
foto: facebook

Depois do Botafogo, Santos e Santa Cruz de Santa Rita, agora será a vez do Clube Recreativo Kashima, do Bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, realizar seu ‘peneirão’, visando selecionar algumas atletas para compor o time no Campeonato Paraibano de Futebol Feminino, cuja abertura está programada para o próximo dia 15. A seletiva está programada para acontecer neste sábado (7), partir das 8h, no campo do Celeste, no Conjunto Ernesto Geisel, na Capital.

“Na ocasião vamos definir o elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano de Futebol Feminino 2015. Já temos excelentes jogadoras, algumas que vêm treinando na equipe desde o mês de abril passado e iremos contar também com outras que serão transferidas de estados circunvizinhos”, afirmou Karla Lima, treinadora do Kashima.

Atual campeão paraibano feminino, o Kashima estreia no paraibano no próximo dia 15, no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, diante do Santa Cruz. A partida será às 15h30. No outro jogo da rodada, o Botafogo encara o Santos, provavelmente no Estádio Almeidão.

“Muitas atletas têm nos procurados. Algumas até já iniciaram os treinamentos conosco, mas, vamos, com certeza, fechar o grupo a partir deste peneirão”, alegou a treinadora, acrescentando que “a seletiva será inspecionada por profissionais da área esportiva totalmente qualificados e que entendem de futebol”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA