Lateral está de volta ao Esporte de Patos

Lateral está de volta ao Esporte de Patos

423
0
COMPARTILHAR

Depois de uma rápida passagem pelo futebol pernambucano, onde defendeu o Central de Caruaru, o ala direito Zé Wilker está de volta ao Esporte Clube de Patos. O jogador acertou as bases salariais no início da tarde desta quarta-feira (24), e tem apresentação marcada para amanhã. No entanto a participação do jogador na partida diante do Sousa no próximo domingo, vai depender da liberação da sua documentação e também da confirmação do nome dele no BID da CBF.

Zé Wilker é mais um que se sagrou Tricampeão pelo Esporte na segunda divisão ano passado. O atleta chega para reforçar ainda mais o elenco. Além de ala direito ele também atua de volante, primeira posição dele como profissional, depois aperfeiçoou-se na lateral direita onde atua joga até os dias atuais.

Essa será a quinta vez que o jogador vestirá a camisa do Patinho Terror do Sertão.

A diretoria do clube continua em busca de mais reforços, de acordo com o presidente Marco César há conversas com outros jogadores e até o fim dessa semana o torcedor pode ter mais novidades. O dirigente afirmou que só não fará loucuras financeiras, porém insiste na tese de que o Esporte não cai para a segunda divisão.

Ficha Técnica

Nome: José Wiker Barbosa do Nascimento

Idade: 30 anos

Altura: 1,76

Peso: 70Kg

Posição: Lateral Direito

Clubes: Botafogo, Sabugi, Cruzeiro, Queimadense, Lucena-e Esporte PB. Central – PE, Democratas GV – MG, Potiguar -RN

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA