LATERAL LÉO MOURA JÁ É DO BOTAFOGO-PB

LATERAL LÉO MOURA JÁ É DO BOTAFOGO-PB

798
0
COMPARTILHAR

A diretoria do Botafogo-PB vai apresentar às 15h desta segunda-feira, 27, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa, o contrato assinado pelo lateral direito Leó Moura, em entrevista coletiva do presidente Sérgio Meira. O jogador, com passagens por grandes clubes do país, dentre eles Flamengo-RJ e Grêmio, ficará no “Mais Querido da Paraíba” até o final do Campeonato Brasileiro da Série C, provavelmente até o mês de novembro. Disputará o Paraibano 2020, Copa do Brasil, Brasileiro da Série C e ainda a Copa do Nordeste.

A informação é de uma fonte do próprio Botafogo, que pediu para não ter seu nome revelado. No final da tarde deste domingo, 26, o documento de contrato de temporada com o jogador foi encaminhado para o atleta, que, até a manhã desta segunda-feira, 27, estará devolvendo assinado para a diretoria do Botafogo-PB.

Salário, luvas e outros acertos financeiros com Léo Moura não foram informados pela fonte fidedigna do Belo, no entanto, sabe-se que houve praticamente uma aceitação imediata de Léo Moura e seu empresário, da proposta oferecida pela diretoria do Botafogo.

Uma grande festa será marcada pela diretorira botafoguense para apresentar o lateral direito Léo Moura, que no ano passado disputou temporada pelo Grêmio de Porto Alegre.

Por Marcos Lima

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA