Lei do “PROFUT” é debatida na FPF com os clubes da primeira...

Lei do “PROFUT” é debatida na FPF com os clubes da primeira divisão

516
0
COMPARTILHAR
foto: Marcos Lima

O Programa de Modernização da Gestão e de Responsabilidade
Fiscal do Futebol Brasileiro – PROFUT – foi amplamente debatido por dirigentes de clubes da primeira divisão, Federação e Tribunal de Justiça Desportiva na tarde desta quarta-feira, 21, no auditório do TJD da FPF, sob o comando do Dr. Marcos Souto Maior Filho, assessor jurídico da Federação Paraibana de Futebol.

O assessor jurídico fez toda a explanação da Lei 13.155, mostrando vários pontos de inconstitucionalidades, se colocando a disposição dos clubes, se for o caso, para o ingresso de pedidos de liminares para respeitar o direito conquistado no campo.

Os presidentes de Auto Esporte, Botafogo e Sousa elogiaram bastante a Federação por trazer para debate um tema tão importante que está mexendo com as administrações dos clubes brasileiros, em especial na Paraíba.

Além dos representantes dos clubes participaram, ainda, os presidentes da FPF, Amadeu Rodrigues; do TJD, Lionaldo Santos; além do Dr. Ricardo Oliveira, membro do Tribunal de Justiça Desportiva e integrantes da imprensa esportiva.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA