Leston se esquiva sobre nomes para Santa Cruz, mas fala sobre meia do Botafogo-PB Marcos Aurélio

0
742

O Santa Cruz não contratou para 2019. Nem nomes especulados chegaram ao público. Só que o técnico Leston Júnior falou sobre um, em especial: Marcos Aurélio. O experiente meia, de 34 anos, passou pelo futebol pernambucano, em 2013. Foi uma das principais peças do Sport na campanha do acesso à Série A. Eles trabalharam juntos no Botafogo-PB, este ano.

Leston se esquivou como pôde sobre o tema. Segundo ele, para não criar expectativas na torcida. Mas, como Marcos Aurélio foi seu capitão no Belo-PB, abriu uma exceção. E não negou a apreciação pelas qualidades do jogador.

– Em todo bom jogador nós vamos ter sempre interesse. O importante é entender que temos um elenco que corresponda às nossas expectativas, técnicas e orçamentárias. Precisamos orçamentar da melhor maneira possível, mas ele é um grande jogador, trabalhei com ele. Mas não dá para falar de nomes, porque o mercado começa a se aquecer e não dá para criar expectativas. O que dá para dizer é que vamos fazer um time em condições de se comprometer para que represente o torcedor – disse Leston Júnior.

Marcos Aurélio marcou 14 gols, em 38 jogos, pelo Botafogo-PB, nesta temporada – dois deles sobre o próprio Santa Cruz, na derrota coral por 2 a 0, pela Série C. Depois, foi a última contratação anunciada pelo Sampaio Corrêa-MA, para a Série B. O time foi rebaixado, e Marcos só jogou quatro vezes.

Globo Esporte( Recife)

Por Daniel Gomes — Recife