Mais de mil torcedores do Belo vão se deslocar de João Pessoa...

Mais de mil torcedores do Belo vão se deslocar de João Pessoa para apoiar o time e promete fazer grande festa.

658
0
COMPARTILHAR
O Botafogo-PB tem um jogo importante para as pretensões do clube na Série C, no próximo domingo na cidade de Ceará Mirim no Rio Grande do Norte pela 17ª rodada do Brasileiro. Como sempre acontece em todos os jogos do time até mesmo fora de casa, o Belo mais uma vez terá o apoio da sua torcida em Ceará Mirim, onde visita o Globo-RN.
Localizada a 215 Km de distância de João Pessoa. Para chegar ao local, centenas de torcedores do Botafogo-PB vão pega a estrada em algumas caravanas, ônibus, vans e carros particulares, além daqueles botafoguenses que moram em território Potiguar ou nas proximidades.
Cerca de 1.000 a 1.500 torcedores devem se deslocar de Jampa para o Rio Grande do Norte para assistir a esse Jogo, mais de mil ingressos antecipados foram vendidos na loja do clube na quinta e sexta-feira.
Para ver o Botafogo-PB! o torcedor  se desdobra do jeito que pode.  “É inacreditável ver como a torcedores não mede esforços mesmo para estar junto ao time. Isso é visível quando nós percebemos que em todos os jogos fora de casa a torcida está junto e acompanhando oclube de coração. Isso mostra a cada temporada força do torcedor do Belo”. Disse Danilo torcedor Botafoguense.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA