Marcos Nascimento enaltece vitória, fala sobre a qualidade do adversário e diz:...

Marcos Nascimento enaltece vitória, fala sobre a qualidade do adversário e diz: Time está no caminho certo, rumo à classificação.

292
0
COMPARTILHAR
Foto: Ascom Nacional de Patos

 

Com mais uma vitória somada no paraibano da primeira divisão, o comandante alviverde Marcos Nascimento, enalteceu o empenho dos seus jogadores e a quarta vitória consecutiva da equipe. Para ele a doação dos atletas em campo, o comprometimento do grupo, tem sido um fator diferencial.

“Nós temos que tirar o chapéu para esses atletas, o grupo é muito compromissado com o Nacional e essas atitudes, tem sido um fator diferencial da nossa equipe”, afirmou o treinador.

Ainda nos vestiários do estádio municipal José Cavalcanti, Nascimento reconheceu a qualidade do adversário e disse que essa vitória enaltece ainda mais o empenho de todo o grupo.
O treinador também fez questão de deixar claro, que a animação, a empolgação, tem que ficar por conta da torcida, pois o time segue no rumo certo da classificação.

“Nós enaltecemos essa vitória, porque enfrentamos um adversário de qualidade, mas nossa equipe foi competente na hora de marcar o gol. Agora é importante frisar que ainda não ganhamos nada, estamos no caminho certo da classificação e temos muito ainda pela frente”, analisou.

O técnico do Naça, mais uma vez parabenizou a torcida do Verdão, pela presença maciça ao estádio, e disse que mesmo ouvindo algumas “dicas”, durante o primeiro tempo, é preciso reconhecer a participação do torcedor.

“É um segmento do clube que ninguém pode reclamar. O torcedor do Nacional, tem feito sua parte, tem correspondido ao que o clube precisa. Apesar de que as vezes o torcedor é impaciente, pede saída de um, entrada de outro, mas tá aqui, persente. A torcida tem feito a parte dela, e o nosso time tem correspondido dentro de campo. Isso é importante e tem dado muito certo”, concluiu Nascimento.

Ascom Nacional de Patos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA