Massagista completou 30 anos trabalhando no Botafogo-PB

Massagista completou 30 anos trabalhando no Botafogo-PB

989
0
COMPARTILHAR

Figura conhecida da torcida alvinegra, Ermirio de Souza Lima Filho, mais conhecido como Zominha, o massagista do Botafogo, completou no último domingo, dia primeiro de maio, 30 anos de dedicação ao time alvinegro da estrela vermelha.

A carreira de massagista teve início em 1979, na época, Zominha era auxiliar do massagista Adalberto Lima (in-memorian). Ao logo da carreira conseguiu juntar um relicário cheio de histórias hilárias para contar.

Antes do Botafogo, o massagista passou por vários outros times do Estado, a exemplo do Campinense e Auto-Esporte. E em 1986 aceitou o convite de um amigo para vir atuar pelo Botafogo.

 Durante a carreira, o massagista destaca que um dos melhores momentos da vida profissional, foi durante o ano de 2013, ano em que o Belo foi Campeão Brasileiro da série D.

 “Em 2013 foram muitas alegrias. O Botafogo fez outros times bons, mas o de 2013 era uma união muito boa. Sem falar na tão esperada vaga na série C”, disse.

Com a torcida a empatia é grande. O torcedor alvinegro respeita e admira esse profissional que há 30 anos veste com carinho, amor e dedicação, o manto alvinegro.

Ascom Botafogo-PB

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA