Meia e zagueiro deixam o Campinense após período de avaliação

Meia e zagueiro deixam o Campinense após período de avaliação

266
0
COMPARTILHAR
Foto: ASCOM Campinense/ Arquivo

om uma receita limitada e um elenco enxuto para a temporada 2019, o Campinense chega na sua quinta semana de pré-temporada desligando dois jogadores.

O zagueiro Alaf e o meia Weslei Lelo, que estavam em período de avaliação, não seguem com o grupo comandado pelo técnico Francisco Diá. Ambos sequer foram relacionados para os amistoso realizados até então.

A informação foi confirmada pelo próprio treinador, neste domingo (23), em entrevista à Rádio CBN, após a vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz de Natal, no segundo amistoso do Rubro-Negro nesse período de preparação.

– Eu não conhecia os jogadores, que chegaram para uma fase de teste. Não é segredo pra ninguém que o Campinense hoje passa por dificuldade financeira e esse tipo de situação é normal. São dois bons atletas, mas com características muito parecidas com as das peças que nós já temos no elenco. Então achamos por bem libera-los – justificou Francisco Diá.

O técnico da Raposa ainda descartou, por enquanto, a realização de um amistoso no próximo domingo, dia 30. Ele disse que vai aguardar a recuperação do meia Alisson e do atacante Felipe Tchelé para intensificar os treinamentos visando o jogo contra o Central, último teste do Rubro-Negro antes do Campeonato Paraibano.

A partida ante a Patativa do Agreste pernambucano está agendada para as 16h do dia 6 de janeiro, um domingo antes da estreia raposeira no estadual de 2019. O amistoso vai acontecer no Amigão, em Campina Grande.

O Campinense inicia o Paraibano contra o Sousa, dia 13 de janeiro, no Sertão.

 

PB Online

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA