Botafogo-PB e Ceará apostam no mistério para primeira partida da Copa...

Botafogo-PB e Ceará apostam no mistério para primeira partida da Copa do Brasil

475
0
COMPARTILHAR

O Botafogo-PB acertou os últimos detalhes para a partida contra o Ceará, em treino, na manhã dessa terça-feira (12), no palco da partida, no estádio o Almeidão, em João Pessoa. O técnico Itamar Shuller mantém o mistério da escalação do time que enfrenta o Vozão pela Copa do Brasil nesta quarta-feira(13). Mais o treinador já tem o time definido na sua cabeça, mas não divulga a escalação antes do jogo.

O time fez treinamento tático e jogadas de bola parada, e terminou com o coletivo em uma atividade que durou duas horas e meia. Mais o treino foi fechado para imprensa e torcedores.

Este jogo esta cheio de mistério e que o treinador Itamar só divulga a escalação do Time minutos antes da partida. Por sua vez o técnico do Ceará” Sérgio Soares afirmou que ainda não definiu a equipe titular, mas que confia plenamente naqueles jogadores que irão substituir os que ficarão fora. “Já tenho em mente aquilo que precisamos para colocar em campo para esse jogo, mas vou deixar nosso adversário na dúvida até a hora do jogo”, afirmou Sérgio Soares.

O Belo tem uma difícil missão contra o Ceará, pois o time está no G4 do Brasileiro da série B. O Alvinegro da estrela vermelha é líder da serie C e que manter a invencibilidade dentro de casa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA