Motos: Mais de 300 “Bodes do Asfalto” vão invadir Campina Grande.

Motos: Mais de 300 “Bodes do Asfalto” vão invadir Campina Grande.

665
0
COMPARTILHAR

Campina Grande vai sediar nesse final de semana o VIII Eba Nordeste -  Encontro Nacional do Moto Clube “Bodes do Asfalto”. A festa já começa na sexta feira (30), com a chegada na cidade de mais de 300 motociclistas que virão de vários lugares do Brasil.

O EBA já acontece há oito anos só nas capitais e Campina Grande é a primeira cidade do interior a receber esse grande evento, que acontecerá no Garden Hotel que inclusive foi reservado para receber todos os integrantes. Visita ao Parque do Povo, Sítio São João, apresentação de quadrilhas, trios de forró e grupos folclóricos estarão na grade de programação do evento, além de shows de Forró Campina e Biliu de Campina. Na noite de sábado (01) haverá uma confraternização com jantar e homenagens a autoridades entre elas o prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.

O Moto Clube Bodes do Asfalto é composto por integrantes da maçonaria em todo país e foi idealizado pelo irmão Edson Fernando Sobrinho. sendo fundado em 01 de agosto de 2003, tem a sua sede nacional na cidade Feira de Santana – Bahia. e representações em diversas cidades do Brasil e no exterior.

A ideia do moto clube surgiu de conversas entre Maçons integrantes da lista de discussão Atalaia, sendo inicialmente planejado para apoiar os Maçons Motociclistas, os quais, quando em viagem, viessem a necessitar de algum tipo de ajuda, o nosso “Moto Clube” aproximaria, através da fraternidade, os irmãos motociclistas com os irmãos das cidades onde ele passaria.

Codecom Campina Grande

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA