Na busca pelo topo da Tabela, Unifacisa enfrenta o Flamengo-RJ pela NBB

Na busca pelo topo da Tabela, Unifacisa enfrenta o Flamengo-RJ pela NBB

104
0
COMPARTILHAR

Embalado com quatro vitórias em cinco jogos e ocupando o terceiro lugar na tabela de classificação do Novo Basquete Brasil (NBB), o Basquete Unifacisa terá mais um compromisso nesta quarta-feira (6). Desta vez, o adversário será o Flamengo, atual campeão do NBB, em duelo que acontecerá na Arena Unifacisa, às 19 horas, com transmissão pelo DAZN. A expectativa é de que os torcedores lotem mais uma vez a Arena, assim como na última vitória do time paraibano, sobre o Botafogo nesta segunda-feira (4), quando mais de 1100 torcedores acompanharam o jogo.

Capitão da equipe, o ala-pivô Douglas Nunes comemorou a boa fase do Basquete Unifacisa e destacou a importância do duelo contra o Flamengo. “Conseguimos uma boa vitória contra Bauru fora de casa e agora contra o Botafogo, que é um time muito qualificado. Estamos trabalhando bastante para provar que podemos jogar de igual para igual com todo mundo. O duelo contra o Flamengo será mais um jogo difícil, mas vamos em busca da vitória”, afirmou.

Quem também reforçou a confiança em uma boa partida contra o Flamengo foi o ala-armador Gemadinha. O jogador falou sobre como a união do grupo e o apoio dos torcedores do Basquete Unifacisa nos jogos em casa estão sendo fatores decisivos nesse início de competição.

“Conseguimos vencer o Botafogo, que vem de uma grande campanha no NBB passado. Mas sempre soubemos do nosso potencial, por conta da união do nosso time, onde todos se ajudam e estimulam um ao outro. Agora temos pela frente o Flamengo, sabemos que será mais uma partida eletrizante, mas temos totais condições de vencer, sempre contando com a força de nossa torcida na Arena Unifacisa, que faz toda a diferença”, disse Gemadinha.

Nesta quarta-feira, os portões da Arena Unifacisa serão abertos às 17 horas para sócios-torcedores e 17h30 para o público em geral. Por conta da grande procura por ingressos, a recomendação é que os torcedores cheguem cedo à Arena.

Fonte e Foto: Unifacisa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA