Nacional de Patos contrata Preparador de goleiros campeão do Nordeste

Nacional de Patos contrata Preparador de goleiros campeão do Nordeste

374
0
COMPARTILHAR
Foto: PB Online

O preparador de goleiros Alexandre Laguzza, 42 anos, campeão da Copa do Nordeste 2013 e vice-campeão em 2016 pelo Campinense Club, vai reforçar a comissão técnica do Nacional de Patos em 2018. O acerto aconteceu nesta quarta-feira e o preparador inicia a pré-temporada com o Verdão Maravilha, no próximo dia 04 de dezembro.

Ex-goleiro profissional com passagem por grandes clubes do futebol nordestino, Laguzza adquiriu muita experiência e transformou seu conhecimento em trabalho vencedor, colecionando acessos de divisões, títulos estaduais e regionais.

Em destaque o Tri-Campeonato paraibano com o Campinense Club, além da Copa do Nordeste.

Laguzza volta a Patos depois de cinco anos, quando foi preparador de goleiros do outro clube da cidade.

Feliz pelo seu retorno a capital do Sertão, Laguzza afirmou ao nosso site, que está motivado em fazer um grande trabalho no Verdão Maravilha.

“Me sinto feliz em poder voltar a cidade de Patos, mais ainda por poder trabalhar em um clube da grandeza do Nacional. É com muita motivação que retorno à cidade de Patos, focado em fazer um grande trabalho com demais integrantes da comissão técnica, para levar o clube a conseguir bons resultados na temporada 2018”, afirmou o preparador.

Mais Novidades  

A diretoria do clube programa para este final de semana, mais anúncios de jogadores que irão compor o elenco que vai disputar o paraibano do ano que vem. A grande expectativa do torcedor é pelo nome do comandante de ataque do Verdão Maravilha. Algumas negociações estão em andamento e em breve o clube vai fazer o anúncio de quem vestirá a camisa 9 do Nacional em 2018.

Ascom Nacional de Patos

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA