Nacional de Pombal perde primeiro jogo de preparação para o Paraibano da...

Nacional de Pombal perde primeiro jogo de preparação para o Paraibano da 2ª divisão.

377
0
COMPARTILHAR
Foto: Divulgação

O Nacional de Pombal não foi feliz em seu primeiro amistoso de preparação para o Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Jogando diante de sua torcida, no Estádio Pereirão, o time comandado pelo técnico Betão perdeu na sexta-feira para a equipe amado Uiraúna EC por 4 a 3. Os gols do Verdão foram marcados por Pajé, Erivan e Neguinho.

O jogo fez parte das comemorações pelos 155 anos da cidade de Pombal. Apesar da derrota, o treinador gostou do que viu e ressaltou a qualidade do adversário, que contava com vários jogadores profissionais, muitos deles que estiveram em ação pelo Sousa no Campeonato Brasileiro da Série D.

– Tivemos apenas uma semana de trabalho. É pouco tempo, claro. Mas eu façomuma avaliação positiva do amistoso, principalmente porque jogamos contra uma equipe que tinha seis jogadores que atuaram pelo Sousa na Série D.

O treinador utilizou praticamente dois times no amistoso contra o selecionado de Uiraúna. Apenas o goleiro Danilo jogou os dois tempos. Na primeira etapa, Betão mandou a campo a seguinte formação: Danilo, Alan, Arthur, Douglas e Neguinho; Viola, Jorge Wallace, Deda e Pajé; Manu e Erivan. No intervalo, foram dez substituições, e o time nacionalino alinhou com Danilo, Gustavo, Celso, Litinho e Damião; Neto, Gustavo Queimadas, Leonardo e Jéfferson; Robert e Diego.

– Diferente do adversário, colocamos em campo vários atletas novos, já que o regulamento da segunda divisão só permite que cinco jogadores acima de 23 anos disputem a competição – justificou Betão.

A diretoria do Nacional de Pombal negocia mais um amistoso para o próximo domingo (30), possivelmente contra o selecionado de Malta, desta vez jogando fora de casa. A estreia no Paraibano da 2ª Divisão acontece no dia 6 de agosto contra o Nacional de Patos, no Estádio José Cavalcante.

Martir Esportes com GE

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA