Náutico confirma contratação do volante Negretti, ex-Campinense

Náutico confirma contratação do volante Negretti, ex-Campinense

466
0
COMPARTILHAR

O Náutico segue trazendo reforços para a disputa do segundo turno da Série B. O mais novo é o volante Negretti, de 31 anos, que estava no Campinense. Como o clube paraibano não joga mais este ano – pois foi eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro -, o Alvirrubro foi atrás e fechou o negócio. Além de atuar na cabeça de área, o atleta também já foi utilizado como lateral direito pelo ex-técnico da Raposa Francisco Diá. Negretti, que fez 23 jogos este ano, teve participação na campanha do vice-campeonato do Campinense na Copa do Nordeste.

Campinense 0x1 Botafogo (103)Ele chega para uma posição em que o Timbu vem sofrendo por conta das lesões. Com Maylson e Rodrigo Souza ainda na transição, o time só tem João Ananias e os garotos Cal e Gustavo Henrique à disposição do técnico Alexandre Gallo. Negretti chega ao Náutico uma semana após a saída do volante Ygor, que foi contratado no início do ano e até vinha sendo utilizado em algumas partidas, mas acabou deixando o clube para atuar no futebol do Kuwait. Além do Campinense, ele atuou ainda por Londrina, Ituano, Noroeste, Santo André, Marília e Oeste.

Em contato com a reportagem do Superesportes, o diretor de futebol alvirrubro Eduardo Henriques confirmou o negócio. “Ele está chegando hoje ao Recife. Vai ficar até o final do ano”, colocou. Depois de trazer Negretti e o meia Vinícius, anunciado na última segunda-feira, o Timbu volta a concentrar as atenções na busca por um atacante de referência para fechar o elenco.

 Caio Wallertein/ Diario de Pernanbuco

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA