No Almeidão, CSA enfrenta o Botafogo-PB pelas quartas de finais do Nordestão

No Almeidão, CSA enfrenta o Botafogo-PB pelas quartas de finais do Nordestão

300
0
COMPARTILHAR

Para o confronto diante dos azulinos, o técnico Evaristo Piza não terá desfalques. Disposto a fazer valer o mando de campo, o treinador do Belo conta com os retornos do lateral-direito Israel, o meio-campista Marcos Vinicius e o atacante DIco. Porém, a expectativa é que somente Marcos Vinicius entre em campo

. Um provável time do Botafogo-PB é com Saulo; Roniery, Willian Goiano, Lula e Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinícius e Marcos Aurélio; Clayton, Adalgisio Pitbull e Nando.

O retrospecto do CSA jogando em solo paraibano não é animador. Para se ter uma ideia, nos últimos três jogos entre as equipes em João Pessoa-PB, foram duas vitórias para o Belo e um empate. Aliás, a dificuldade do clube marujo em atuar na Paraíba é tanta, que, em 2017, ano em que o CSA se sagrou campeão da Série C do Brasileirão, o resultado mais uma vez foi negativo: derrota por 2×0, no Almeidão.

Arbitragem

O trio de arbitragem da partida vem da Bahia. Diego Pombo Lopez (CBF) apita o duelo no Almeidão, enquanto Jucimar dos Santos Dias (CBF) e Edevan de Oliveira Pereira (CBF) serão os assistentes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA