No aniversário do Almeidão, Internacional e Treze empataram pelo Paraibano.

No aniversário do Almeidão, Internacional e Treze empataram pelo Paraibano.

309
0
COMPARTILHAR
Foto: Veronilson Freire/ TV Torcedor

Na noite do aniversario de 42 anos, do Estádio Almeidão, Internacional-PB e Treze fizeram um jogo bastante movimentado, encerrando a 12ª rodada do Paraibano nesta quinta-feira(09).

_MG_1274_MG_1271Logo no começo do primeiro tempo, aos 15 minutos o treinador Celso Teixeira perdeu a dupla de ataque, Dico e Edson que saíram machucados com estiramento na coxa posterior direita, e forram substituídos por Júlio Barbosa, e Roger Gaúcho que fez sua estreia no Galo. No primeiro tempo ainda foi anulados dois gols do Treze por impedimentos, terminando 0 a 0.

No segundo tempo o jogo continuou movimentado,mais quem se deu bem foi o Internacional-PB, logo aos 5 minutos marcou com Thiago Almeida. O Galo foi para cima e empatou com Érico aos 23 minutos, e terminou 1 a 1.

O empate recolocou o Treze no G4 do Paraibano, somando agora 17 pontos, empatado com o Atlético de Cajazeiras. Na próxima rodada o Galo vai até o sertão enfrentar o Sousa. Na próxima quarta-feira o colorado visita o Serrano, em Campina Grande.

Ficha técnica

Internacional-PB 1 x 1 Treze
Campeonato Paraibano 2017 (12ª rodada)
Estádio: Almeidão

Arbitragem: Antônio Umbelino; Tomáz Diniz e Márcio Freire

Gols: Thiago Almeida (I); Erico Júnior (T)
Cartões amarelos: Marcílio, Morcego, Bam Bam, Neto, Júnior Alves (I); Fernando Lopes, Robson (T)
Cartão vermelho: Neto (I)

Internacional-PB: Adson, Morcego, Wellington, Carlão, Igor; Marcílio, Dinho, Júnior Alves, Thiago Almeida (Alessandro); Júlio (Neto), Bam Bam (Anderson). Técnico: Laerte Santos.

Treze: Bruno Fuso, Ferreira, Fernando Lopes, Ítalo, Laerte; Robson, Dedé (Érico Júnior), Patrick Mota, Marcelinho Paraíba; Edson Reis (Júlio Barbosa), Dico (Roger Gaúcho). Técnico: Celso Teixeira.

Público foi de 3.033

Renda: 31.280,00 Reais

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA