Norte-americano Delano Spencer chega ao Brasil e se junta ao elenco do...

Norte-americano Delano Spencer chega ao Brasil e se junta ao elenco do Basquete Unifacisa

70
0
COMPARTILHAR

Em preparação para a disputa do Novo Basquete Brasil (NBB) 2019/20, com início marcado para o dia 12 de outubro, o Basquete Unifacisa ganhou mais um reforço para a pré-temporada: o ala-armador Delano Spencer, norte-americano de 24 anos, anunciado em julho pela equipe paraibana e que desembarcou nesta segunda-feira (2) em terras brasileiras, após regularizar visto e documentos. Já integrado ao grupo, Delano revelou boas expectativas para a temporada e falou sobre suas primeiras impressões dos colegas de equipe e também de Campina Grande.

“Estou muito feliz em poder atuar no Brasil. Quero vencer muitos jogos e evoluir a cada dia, treinando duro durante a temporada e crescendo em cada partida para brigarmos pelo título do NBB. Todos me receberam muito bem e vi que estão muito empolgados, assim como eu estou. Sinto que vamos nos dar muito bem e conseguir aquela ‘química’ na equipe. Gostei dos atletas e da comissão técnica, pois vi que são ótimas pessoas para se trabalhar”, destacou o atleta.

Após uma temporada na Geórgia, Delano disputará no Brasil seu segundo ano como profissional. Anteriormente, o atleta se destacou na liga universitária dos Estados Unidos, a NCAA, atuando pelo Tennessee State. Com 1,91 m de altura, o ala-armador também falou sobre seu estilo de jogo. “Sou um marcador de pontos com bom arremesso, mas também tenho uma defesa forte”, disse.

Recém-chegado ao Brasil, Delano falou sobre a experiência de atuar profissionalmente no Brasil. “No avião já pude ver a linda paisagem com muitas palmeiras e isso me agradou bastante. Também tive a oportunidade de comer em uma churrascaria e fiquei impressionado com a comida, realmente é incrível. Estamos em uma cidade muito boa, com uma boa estrutura, prédios, shopping, etc. Tenho certeza que é um grande lugar para se viver”.

O reforço do Basquete Unifacisa também falou sobre seu primeiro contato com os torcedores da equipe e disse que está empolgado para ver a arquibancada cheia. “No shopping vi que os fãs gostam muito de interagir com os atletas. Isso faz toda a diferença durante a temporada, nos altos e baixos da equipe, o apoio da torcida é fundamental. Estou ansioso para ver a Arena lotada para seguirmos juntos de olho no título”, completou Delano.

Unifacisa

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA